sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Hospital do SenhorFui ao hospital do Senhor fazer um 'check-up ' derotina e constatei que estava doente.Quando Jesus mediu minha pressão, verificou queestava baixa de ternura.Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40graus de egoísmo.Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado quenecessitava de uma ponte de amor, pois minha artériaestava bloqueada e não estava abastecendo meucoração vazio.Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade deandar lado a lado com meu irmão e não conseguiaabraçá-lo por ter fraturado o braço, ao tropeçar naminha vaidade.Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergaralém das aparências. Queixei-me de não poder ouvi-loe diagnosticou bloqueio em decorrência das palavrasvazias do dia-a-dia.Obrigado, Senhor, por não ter me cobrado consulta,pela sua grande misericórdia. Prometo, ao sair daqui,somente usar remédios naturais que me indicou e queestão no Evangelho. Vou tomar diariamente, ao melevantar, chá de agradecimento; ao chegar aotrabalho, beber uma colher de sopa de bom dia; e dehora em hora, um comprimido de paciência, com umcopo de humildade. Ao chegar em casa, Senhor, voutomar, diariamente, uma injeção de amor e, ao medeitar, duas cápsulas de consciência tranqüila. Agindoassim, tenho certeza de que não ficarei mais doente etodos os dias serão de confraternização e solidariedade.Prometo prolongar este tratamento preventivo portoda a minha vida, para que quando eu for chamado,possa ser achado digno de ser Seu filho.Obrigado senhor, e perdoe-meDe seu cliente.Todos nós vivemos devorados pela necessidade de sermos amados, mas temos medo da insegurança de amar.

Nenhum comentário: