sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fábula de um Gerente.
Esta é a fábula de um alto Gerente de uma grande Empresa. Estressado com o desenvolvimento e excesso de trabalho, entrou em colapso nervoso e foi ao médico. Relatou ao psiquiatra o seu caso. O médico, experiente, logo diagnosticou ansiedade, tensão e insegurança. Disse ao paciente:"O Sr. precisa se afastar por duas semanas da sua atividade profissional. O conveniente é que vá para o interior, se isole do dia-a-dia e busque algumas atividades que o relaxem."Munido de vários livros, CD's, mas sem o celular, partiu para a fazenda de um amigo. Passados os dois primeiros dias, já havia lido dois livros e ouvido quase todos os CDs. Continuava inquieto. Pensou então que alguma atividade física seria um bom antídoto para a ansiedade que ainda o dominava. Chamou o administrador da fazenda e pediu para fazer algo. O administrador ficou pensativo e viu uma montanha de esterco que havia acabado de chegar. Disse ao nosso Gerente:"O Sr pode ir espalhando aquele esterco em toda aquela área que será preparada para o cultivo." Pensou consigo: "Ele deverá gastar uma semana com essa tarefa". Grande engano. No dia seguinte o nosso executivo já tinha distribuído o esterco por toda a área. Pediu logo uma nova tarefa. O administrador então lhe disse:"Estamos iniciando a colheita de laranjas. O Sr vá ao laranjal levando três cestos para distribuir as laranjas por tamanho. Pequenas, médias e grandes. No fim daquele primeiro dia o nosso executivo não retornou. Preocupado, o administrador se dirigiu ao laranjal. A cena que viu foi a seguinte: estava nosso executivo com uma laranja na mão, os cestos totalmente vazios, falando consigo mesmo: Esta é grande. Não, é média. Ou será pequena??? Esta é pequena. Não, é grande. Ou será média??? Esta é grande. Não, é pequena. Ou será média??? Moral da estória: Espalhar merda é fácil. O difícil é tomar decisões.

8 comentários:

Anônimo disse...

Itapecerica está mudando através de atos proféticos deste povo

JOSÉ FELIPE ALVES FLORIANO disse...

Este é o povo que vai ganhar almas para Deus nesta Cidade eu sei já fiz parte deles naci com esta igreja vi Deus fazer milagres né Pastor Jones estou loge mas meu coração ta ai com vocês JOSÉ FELIPE ALVES FLORIANO.

rosangela disse...

Apos comecar o trabalho de celula em nossa casa Deus cada vem nós abençoando, libertando trazendo pessoas novas. Agradeço a Deus que nós enviou dois anjos José Mendes e Maria da Paixão.
E o Pastor Jones por sua cobertura Espiritual.

Anônimo disse...

É uma igreja abençoada,comcerteza Deus esta preparando o galardão da queles que insistem em fazer a obra de Deus em meio a tanta luta.Que Deus possa usar cada vez mais todos dessa igreja e principalmente os jovens.

propositodafé disse...

obrigado pr jones essa igreja a da familia dos loko todos estao se indentificando com ela e nois estou fazendo um blog do grupo de adoraçoa da igreja abraços da uma olhada
http://propositodafe.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pastor Jones é uma benção, para aqueles que ainda têm dúvidas, a primeira vez que o vi pessoalmente ele estava de joelhos orando em baixo de uma cadeira. Toda sorte de bençaõs para a galera da RP em Itapecerica

Anônimo disse...

igreja abençoada que tem palavra de confronto e nao de conforto pois e iso que as pessoas querem,ir em uma igreja que diz que nao precisamos renuncia a si mesmo.entao,irmao se voce ta procurando uma igreja asim entao que nem venha nessa porq essa nao prega a heresia mas sim a verdade que muitas veses voce nao quer ouvi,sei que doi mas liberta.que deus abençoe voces {jessica}

Anônimo disse...

Verdadeiramente eu já fui de uma igreja em celulas e é totalmente diferentes dessas outras q estão caminhando para a perfeição.a igreja em celulas ´´e confronto renuncias e a fé em ação.gostei muito e vou começar a fazer a obra ai com vcs PR Jones.fui dia 20/11/11 (domingo) ontem com o meu noivo Edgar,e amei quero estar num lugar q eu possa fazer a obra e a vontade de Deus,e tenho certeza q vou dar muitos frutos Deus te abençoe e honre esse miníterio.em nome de Jesus.OBS:(TEM Q ABRIR UMA RESTAURAÇÃO PRÓFETICA AQUI NO BAIRRO DO CAMPO LIMPO PR JONES)SIMONE.